Burger

Por que não variar um pouco com Sweet Palermo?

O pimentão doce é ideal para ser preenchido com vários ingredientes…inclusive amor. Aqui está uma maneira rápida e fácil de preparar uma refeição completa. Depois, tudo que você tem a fazer é servi-lo em suas louças mais bonitas.

150 g de quinoa vermelha

2 colheres de sopa de azeite de oliva

1 cebola, finamente picada

300 g de carne moída (bovina ou suína)

1 colher de sobremesa de mix de temperos para picadilo (ou páprica em pó)

3 colheres de sobremesa de pinhões

2 tomates em cubos

2 ramos de hortelã

100 g de queijo de cabra macio, desintegrado

4 pimentões doces afilados (Sweet Palermo)

1. Aqueça o forno a 190 ° C. Cozinhe a quinoa de acordo com as instruções da embalagem. Aqueça o óleo em uma frigideira e frite a cebola por 2 min. Adicione a carne moída e o tempero para picadilo e frite por mais 3 min. Retire do fogo, adicione os tomates e deixe esfriar um pouco.

2. Toste os pinhões em uma frigideira seca por 3 min. até que estejam dourados. Adicione 2/3 deles à carne moída. Pique as folhas de hortelã e misture 2/3 delas com a carne moída; adicione também o queijo de cabra e a quinoa. Prepare os pimentões afilados, removendo as sementes, mas deixando a base do caule no lugar. Preencha os pimentões com a carne picada moída misturada com a quinoa e coloque-os em uma assadeira untada. Asse os pimentões por aprox. 20 min. até ficar cozido. Polvilhe com o restante dos pinhões e hortelã.

Dica de variação: Substitua os pinhões por pistache grosseiramente picados e adicione uma pimenta vermelha finamente picada para uma versão mais picante.

Fonte: Sweet Palermo

Onde Encontrar os Nossos Produtos

  • Seal Hortifruti

  • Estrada Monte Raso, nº 99, Campo Verde, Paty do Alferes, Rio de Janeiro

    seal@sealhortifruti.com.br

    (24) 2485-2163 / (24) 98125-4889

    Como Chegar